
PERFORMANCES
Trabalhos realizados como performer.

ATO POÉTICO LIBERTE UM SORRISO
Com sua estreia na Abertura da Virada Sustentável 2020, em meio a pandemia COVID-19, a performance convida o espectador a libertar um sorriso escondido debaixo da máscara realizando um gesto de amor. Foi selecionada para participar do Festival Mime in Motion em Montpellier, na França.

NATUREZA MORTE-VIDA
Performance realizada em fevereiro de 2021, na Terra Mulungu, uma fazenda criativa em Guararema (SP), a fim de transmutar a morte do monólogo Natureza Morta, de Mário Viana, que ficou 12 anos em cartaz, em uma vídeo-arte ritual de renascimento. Disponível no youtube.

COLECIONO RETALHOS DE MEMÓRIAS
Performance de escuta realizada dentro do projeto de Residência Artística da Vila Itororó em São Paulo em que a performer coleciona e costura retalhos de tecidos em troca de memórias compartilhadas.

FÊNIX 1: SUBMISSÃO
Performance fotográfica em série chamada Ensaio Para Fênix: a Jornada da Mulher Abusada, feita em parceria com o fotógrafo Arthur Wolkovier e a maquiadora Rebecca Carratu. Neste primeiro movimento, a mulher como prisioneira da terra patriarcal e seu desejo de libertação.

FÊNIX 2: O ABUSO
Neste segundo movimento da Performance Fotográfica Ensaio para Fênix, feita em parceria com o fotógrafo Arthur Wolkovier e a maquiadora Rebecca Carratu, temos a mulher em queda, abusada, líquida, sangrada e diante do caos.

FÊNIX 3: A TRANSMUTAÇÃO
Neste terceiro movimento da Performance Fotográfica, feita em parceria com o fotógrafo Arthur Wolkovier e a maquiadora Rebecca Carratu, temos a mulher queimando todos os seus medos e dores e buscando sua regeneração através da alquimia do fogo.

FÊNIX 4: O RENASCIMENTO
Última etapa da performance fotográfica, feita em parceria com Arthur Wolkovier e a visagista Rebecca Carratu, temos a mulher reencontrando seu feminino e alçando voos pela vida. Ressurgindo das cinzas, forte, brilhante e com leveza.

NAVE - VÍDEOPERFORMANCE
Desenvolvida de forma coletiva no Festival de Arte Serrinha, em 2022, sob a supervisão da artista plástica Ana Maria Tavares, a performance tem como inspiração os estudos de acupuntura da Terra de Welton dos Santos e contou com a direção e edição de Katxerê Medina.